Nova plataforma de atendimento ao contribuinte da PGFN está disponível
O Centro de Atendimento Virtual ao Contribuinte da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), o e-CAC PGFN, foi substituído REGULARIZE. A nova plataforma tem formato responsivo — que se adapta aos tamanhos de tela de aparelhos eletrônicos.
Ao acessar o sistema pela primeira vez, o usuário deverá se cadastrar no REGULARIZE. É importante destacar que os contribuintes que já acessavam o e-CAC PGFN também deverão realizar novo cadastro na plataforma.
Os contribuintes deverão informar: CPF/CNPJ, e-mail, telefone, senha e frase de segurança. Fique atento, pois um Código de Verificação será encaminhado para o e-mail informado para validar o cadastro.
Depois de cadastrados, os usuários terão uma Caixa de Mensagens no REGULARIZE, na qual receberão notificações da PGFN. O contribuinte também receberá um alerta no e-mail cadastrado sobre os comunicados que surgirem na Caixa de Mensagens.
E agora, para emissão de Darf/DAS próprio ou de terceiros, o usuário deverá se autenticar com login e senha na plataforma para emitir documento de arrecadação.
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DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL EM PORTO ALEGRE.
Essa forma de comunicação é de uma única via. Dúvidas deverão ser sanadas através dos canais oficiais como o sítio da RFB na internet, plantão telefônico, através dos telefones (51) 3228.2802 ou 3224.7316 (12:00 às 18:00) ou atendimento presencial nas unidades.
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