Cachoeirinha, 26/04/2024 Telefone: 51. 3470-1749  
 
 

 
    Dicas Úteis
 
Últimas Dicas
26/07/2011 - DICA EXTRA - Objeções
VOLTAR  
• Prepare-se, imaginando as objeções do cliente e desenvolvendo respostas para elas. Imagine-se no lugar do consumidor, isso fará com que suas respostas sejam bem recebidas.
• Não negocie uma objeção se você estiver nervoso ou de olho no relógio. Respire fundo, acalme-se e responda com firmeza, assegure-se que seu cliente tenha entendido e continue a venda.
• Evite resposta-padrão. Mesmo que metade de seus clientes tenha a mesma objeção, eles usam palavras diferentes para expressa-las. Use os termos do cliente, trate-o como um ser único.





  Rahde Consultores e Auditores
  Av. Flores da Cunha, 1320 - Cachoeirinha - RS
  Telefone: 51. 3470-1749 E-mail: auditor@rahde.com.br
Produzido por: ACT2


Visitantes deste website: 1584780
RAHDE - Consultores e Auditores CRC RS 3269