Cachoeirinha, 26/04/2024 Telefone: 51. 3470-1749  
 
 

 
    Dicas Úteis
 
Últimas Dicas
31/05/2011 - DICA EXTRA – Necessidade
VOLTAR  
• Não é o que você vende, concentre-se no que o cliente deseja, nas necessidades que podem ser atendidas pelo seu produto ou serviço.
• Faça perguntas para descobrir o que o cliente deseja. E mais importante, faça pausa e ouça-o atentamente.
• Não tenha medo de pedir para que o cliente repita a afirmação. Use expressões como: “o que o senhor quis dizer com...?” para descobrir e confirmar as reais necessidades de cada cliente.





  Rahde Consultores e Auditores
  Av. Flores da Cunha, 1320 - Cachoeirinha - RS
  Telefone: 51. 3470-1749 E-mail: auditor@rahde.com.br
Produzido por: ACT2


Visitantes deste website: 1582113
RAHDE - Consultores e Auditores CRC RS 3269