Cachoeirinha, 25/04/2024 Telefone: 51. 3470-1749  
 
 

 
    Dicas Úteis
 
Últimas Dicas
24/11/2010 - FUJA DO PRECINHO, PRAZÃO...
VOLTAR  
1-Se o seu cliente reclamar do preço, pergunte-lhe por que acha que é caro. Você descobrirá objeções escondidas que podem ser resolvidas sem desconto.
2-Negociação não é discussão de preço. Direcione seu cliente para as vantagens do que você oferece: “Como tal e tal característica, meu produto permite que se ganhe isso e aquilo...”.
3-Exagere. Pergunte a seu cliente que preço ele imagina pagar, e que característica deseja. Fique um momento imaginando, bolando acessórios impossíveis de graça. Aí, diga: “Vamos voltar ao mundo real”. Isso mostra que seu preço é justo.





  Rahde Consultores e Auditores
  Av. Flores da Cunha, 1320 - Cachoeirinha - RS
  Telefone: 51. 3470-1749 E-mail: auditor@rahde.com.br
Produzido por: ACT2


Visitantes deste website: 1582026
RAHDE - Consultores e Auditores CRC RS 3269